Encontrar a solução ideal para gerenciar sua loja de colchões é essencial para garantir eficiência, controle e satisfação do cliente. Nossa empresa oferece um programa para loja de colchões desenvolvido com foco nas necessidades do varejo.
O sucesso de uma loja de colchões vai além de oferecer produtos de qualidade. Com nosso programa para loja de colchões, você terá controle total sobre o estoque, podendo gerenciar diferentes modelos, tamanhos e características dos colchões de forma eficaz.
Além disso, a gestão financeira será simplificada, permitindo o acompanhamento de vendas, fluxo de caixa e margens de lucro. Essas informações são essenciais para tomar decisões estratégicas e manter a saúde financeira do negócio.
Não perca tempo. Experimente nosso programa para loja de colchões e descubra como é possível simplificar a gestão do seu negócio, oferecer um atendimento mais eficiente e impulsionar suas vendas. Transforme sua loja em uma referência no mercado!
Sincronize seus pedidos e estoques com os maiores marketplaces, garantindo total controle e precisão.
Integração com MarketplacesFacilite o recebimento de pagamentos com a integração do TEF, permitindo uma operação mais fluida e segura.
Integração TEFTenha acesso a um catálogo de produtos atualizado, com integração automática para facilitar suas vendas.
Catálogo de ProdutosSimplifique sua gestão com funcionalidades que agilizam o dia a dia
Facilite o atendimento ao cliente enviando automaticamente pedidos, notas fiscais e orçamentos diretamente pelo WhatsApp, garantindo rapidez e eficiência.
Sincronize seus produtos e pedidos com os maiores marketplaces do Brasil. Controle estoques e vendas de forma centralizada, sem complicações.
Tenha uma visão completa do fluxo de caixa, lucros e despesas. Gere relatórios detalhados e mantenha o controle financeiro em dia.
Gere NF-e e NFC-e com facilidade, automatizando o processo de emissão e garantindo conformidade com as exigências fiscais.
Acompanhe o histórico de compras dos seus clientes e crie campanhas personalizadas. Fidelize seu público com um atendimento diferenciado.
Acesse relatórios precisos sobre vendas, estoques, finanças e desempenho, ajudando na tomada de decisões estratégicas para o seu negócio.
Centralize o controle de múltiplas filiais e compartilhe informações em tempo real entre elas, garantindo uma gestão eficiente e integrada.
Agilize o processo de pagamento gerando QR Codes PIX diretamente no ponto de venda, oferecendo mais uma opção rápida e segura aos clientes.
Simplifique as transações com cartões de crédito e débito diretamente no sistema, com total integração ao TEF, garantindo praticidade e segurança.
Experimente a eficiência e praticidade do nosso sistema de gestão. Faça o download do ERPClass e transforme a administração do seu negócio.
Baixar ERPClassEntre em contato conosco
Confira as experiências de quem já confia na SoftClass
"Sou cliente da SoftClass há mais de dez anos, tenho o sistema em toda nossa rede; além do sistema ser completo também é muito fácil de usar. O atendimento é excelente e muito rápido, com uma equipe bem preparada e profissional."
"Há um tempo ouvia falar do sistema, e resolvemos implantar aqui em nossa empresa. A SoftClass tem atendido com rapidez os chamados, suprido as necessidades, e o atendimento está de parabéns! Agradeço e que possamos continuar com essa parceria!"
"Utilizamos o sistema mais para controle fiscal das entradas e saídas. Em relação ao suporte, sempre tivemos um retorno rápido e prestativo."
"O sistema de gestão da SoftClass transformou nosso processo de vendas e controle financeiro. A agilidade nas vendas e na emissão de notas fiscais é incrível, além de as integrações facilitarem muito a nossa operação."